Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Me conheça Melhor!

Olá Meninas!
Eu sou a Silvana e criei esse Blog para compartilhar coisas de uma Dona de Casa,coisas do cotidiano,mudanças que já fiz ou venha fazer no meu Lar.
Sei que muitas mulheres gostam de compartilhar  coisas do tipo e o melhor é poder trocar experiências com as amigas virtuais.
Eu já tenho um Blog de moda e Beleza mais quis criar esse espacinho aqui para postar coisas que não posto por lá.
Espero que gostem.
E ai vamos trocar experiências?
Espero que gostem do meu cantinho.
Beijos Sil.





2 comentários:

  1. Amei amiga querida!
    Vou estar sempre por aqui, assim como no outro.
    Quero ver suas dicas e aprender mt com vc também!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem Vinda amiga vou adorar ter você por aqui!
      Beijos ♥

      Excluir